A Ambev

Assuntos
Ambev > A Ambev > Site Parceiro Ambev > Site Parceiro Ambev
a A

Site Parceiro Ambev

01.01.1900 00:00

Site de compras oferece produtos com preços abaixo da média do mercado

site_parceiro_ambev

Site Parceiro Ambev

 

Iniciativa da Ambev visa melhorar estrutura de bares parceiros.

Donos de pontos de venda estão entre os nossos mais importantes parceiros. Apoiar o desenvolvimento de seus negócios está em linha com nossa política de fomento a setores estratégicos do nosso mercado.

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento de bares e restaurantes, a Ambev lança o “Parceiro Ambev”, site de compras voltado aos donos de estabelecimentos comerciais de todo o país.

O site Parceiro Ambev (www.parceiroambev.com.br) oferece produtos para melhorar a estrutura dos pontos de venda com preços abaixo da média do mercado.

Pelo site, é possível realizar a compra de mais de 100 itens, como kits de taças Stella Artois e Bohemia, copos Chopp Brahma, jogos de mesas com cadeiras Skol e cervejelas Antarctica para garrafas de 600 ml. Além dos produtos logomarcados, o site vende estufas, fornos, televisão e toda a estrutura necessária para o segmento de bares e restaurantes.

A iniciativa faz parte de um amplo programa coordenado pela companhia para o estímulo ao perfil empreendedor do brasileiro. As ações geram benefícios para nossos parceiros e para a economia do país.

A Ambev não obtém lucro com as vendas desses itens. Por meio do Parceiro Ambev, a companhia está transferindo aos pontos de venda os descontos que obtém por conta de sua estrutura e grande escala de compras.

Além da transação por meio do site, as vendas podem ser efetuadas por telefone (São Paulo – SP: (11) 2196-7002 / restante do Brasil: (21) 2125-7002).

Toda a rede de vendedores da Ambev que semanalmente visita mais de 1 milhão de estabelecimentos comerciais por todo o país, também vai realizar a venda diretamente aos donos de pontos de venda, oferecendo os mesmos produtos com descontos melhores e ainda com promoções especiais como “pague 2, leve 3″.

| busca

| leia também

| twitter Ambev