Acessibilidade

Nosso site é acessível para todos

A Ambev está comprometida a permitir que todos os usuários de rede tenham acesso ao website, oferecendo ao leitor uma experiência visualmente rica.

Padrão Web

A Ambev segue o Guia de Acessibilidade de Conteúdo de Rede (WCAG) do W3C padrão 1.0 para o nível AA. Todas as páginas usam XHTML com marcação semântica e estruturada. O estilo visual é fornecido pelas Folhas de Estilo em Cascata (Cascading Style Sheets – CSS) e a interação avançada com o usuário é fornecida pelo JavaScript. A Ambev é totalmente acessível a usuários que não possuem CSS ou JavaScript. Nas partes em que imagens são usadas para mostrar um conteúdo textual importante, é disponibilizado um texto como alternativa.

Navegação por teclado

Esse site suporta navegação padrão via teclado por meio da tecla tab.

Tamanho das fontes

Os browsers modernos suportam o redimensionamento de texto ou o zoom de página, permitindo aos usuários aumentar o tamanho do conteúdo principal da página.

O Microsoft Internet Explorer 6 não suporta os padrões W3C no que diz respeito a dimensionamento de texto. Recomenda-se que os usuários que tenham a necessidade de redimensionar textos façam um upgrade para um browser compatível com os padrões que forneça redimensionamento de textos ou zoom.

Após selecionar o dimensionamento do texto ou o nível de zoom, recomenda-se que os usuários atualizem a janela do browser, pois alguns cabeçalhos não serão redimensionados até que esta operação tenha sido feita.

Microsoft Internet Explorer
Selecione View, depois Text Size e, sem seguida, seu tamanho preferido

Mozilla Firefox
Selecione View, depois Text Size e selecione Increase ou Decrease. Onde o Zoom estiver disponível selecione View, depois Zoom e, em seguida, Zoom In ou Zoom Out.

Apple Safari (OS X)
Selecione View, depois Make Text Bigger ou Make Text Smaller ou mantenha pressionada a tecla apple/cmd e pressione as teclas + e – para aumentar ou diminuir o tamanho da fonte.