Imprensa

Assuntos
Ambev > Imprensa > Notícias > Ambev recruta profissionais para Rio Grande do Sul e Santa Catarina
a A

Ambev recruta profissionais para Rio Grande do Sul e Santa Catarina

11.01.2011 12:45

Vagas são para áreas de vendas, marketing e logística. Cadastro vai até 14/01 no site da Ambev.

A Ambev está recrutando profissionais para as áreas de supervisão de vendas, marketing e logística para as unidades no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Currículos devem ser cadastrados no endereço www.ambev.com.br/trabalhenaambev até sexta-feira (14/01).

Os candidatos devem ter ensino superior completo ou estar cursando o último ano de faculdade, especialmente Administração, Economia, Engenharia, Comunicação/Marketing e Ciências Contábeis, entre outros cursos de graduação.

São pré-requisitos: liderar equipes, facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal e capacidade analítica desenvolvida.

No Rio Grande do Sul, a Ambev atua em sete unidades de negócio: quatro centros de distribuição – Pelotas, Caxias do Sul, Sapucaia do Sul e Eldorado do Sul; duas fábricas – Viamão e Sapucaia do Sul; e uma maltaria em Porto Alegre.

Em Santa Catarina, a Ambev possui uma unidade fabril em Lages e três centros de distribuição direta (CDDs) nos municípios de Palhoça, Balneário Camboriú e Blumenau, gerando mais de mil empregos diretos.

Leia mais:

Retrospectiva Ambev 2010 (VII): investimentos em Gente
Os investimentos da Ambev para ampliar a produção em 2010

Tags: |

| busca

| leia também

| twitter Ambev