Imprensa

Assuntos
Ambev > Imprensa > Notícias > Estreia nova campanha da Antarctica Sub Zero
a A

Estreia nova campanha da Antarctica Sub Zero

14.02.2011 18:21

Com veiculação em cinco estados, comerciais lançam assinatura “Um dia toda cerveja vai ser feita assim”.

antarctica_sub_zero_filme_vizinhos_12

Imagem do comercial: pesquisador comprova refrescância de Antarctica Sub Zero pela mudança de comportamento de consumidores.

Uma sala de pesquisa, onde dois especialistas trabalham diante de uma válvula por onde circulam as cervejas. Esse é o cenário de todos os filmes de “Válvula”, nova campanha de Antarctica Sub Zero, com lançamento nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná.

Criada pela AlmapBBDO, a comunicação reforça as características do produto lançado em julho de 2009 pela Ambev: a dupla filtragem realizada a -2ºC, processo de fabricação inovador que resulta num líquido mais refrescante.

No filme de estreia, “Vizinhos”, os pesquisadores observam os consumidores numa festa em um bar. Um deles gira a válvula para fornecer cerveja comum. A bebida passa por apenas um cano. Os clientes do bar dançam animadamente fazendo muito barulho, mas um garçom anuncia que os vizinhos pediram que baixassem a música, gera grande frustração dos clientes.

Diante dessa situação, o pesquisador gira a válvula para abastecer o bar com Antarctica Sub Zero. A mudança torna a sala de pesquisa mais refrescante, além de transformar o ambiente do bar, agora mais animado e divertido.. A cena se repete e o garçom interrompe novamente a música. O motivo, agora, é outro: os vizinhos querem que o garçom aumente o volume.

A campanha é de Marcelo Nogueira e Renato Fernandez, com direção de criação de Luiz Sanches. A direção dos filmes é da produtora Sentimental Filmes.

Veja no YouTube da Ambev:

‘Vizinhos’, novo filme de Antarctica Sub Zero

Veja no Flickr da Ambev:

Imagens do comercial ‘Vizinhos’

Tags: |

| busca

| leia também

| twitter Ambev