Ambev > Imprensa > Releases > Plantão de vendas Ambev

Plantão de vendas Ambev

09.05.2012 12:43

Em ação inédita no mercado, Ambev lança em Campinas um estande para quem quiser se tornar um franqueado Nosso Bar

A partir de amanhã, a rede de franquias Nosso Bar (www.redenossobar.com.br), da Ambev, terá um estande de vendas em Campinas para explicar aos interessados como fazer esse investimento e se tornar um sócio da empresa.

No local, as pessoas terão informações sobre como adquirir uma franquia Nosso Bar e os interessados receberão todo o suporte que a Ambev oferece para que eles montem seu negócio.

O modelo Nosso Bar, criado ano passado, já conta com cerca de 200 operações no estado de São Paulo e é destinado aos micro e pequenos empreendedores. O capital inicial é de a partir deR$ 28 mil. No Nosso Bar, o investidor escolhe o nome do estabelecimento e cria cardápio em linha com o interesse do seu público.

No plano de expansão da rede de franquias Ambev, a região de Campinas foi identificada como um dos locais com maior potencial para atrair novas operações. “A cidade é um importante centro econômico do estado, conta com um clima favorável ao bom desempenho das vendas e tem o empreendedorismo como uma característica. Estamos certo de que bons negócios irão prosperar na região”, explica Francisco Prisco, diretor de novos negócios da Ambev.

A rede de franquias da Ambev foi criada em 2003 e está atualmente entre as que mais crescem no Brasil. A companhia oferece aos seus franqueados suporte com consultoria de campo, treinamento da equipe, acompanhamento inicial da operação, planejamento das campanhas e promoções, suporte de gestão e central de atendimento técnico.

Plantão de vendas franquia Nosso Bar

Entre 09 de maio e 03 de junho

Avenida da Saudade, nº 413, bairro Ponte Preta.

Aberto de quarta-feira a domingo (4º a 6º, 11h – 20h/ sáb e dom, 09h – 18h)