A Ambev

Assuntos
Ambev > A Ambev > Institucional > Reconhecimento
a A

Reconhecimento

01.01.1900 00:00

A Ambev atua com destaque nas áreas econômica, ambiental e de gestão de talentos. 

Veículos da imprensa como Exame, Você, Valor e Época reconhecem a atuação da Ambev.

Nossa atuação é reconhecida externamente. Ao longo dos mais de 11 anos de sua existência, diversas instituições vêm concedendo distinções à Ambev por iniciativas socioambientais e por seu desempenho econômico.

A Ambev conquistou o primeiro lugar na categoria Gestão de Recursos Humanos do prêmio “As Melhores da Dinheiro”, organizado pela revista IstoÉ Dinheiro, da Editora 3. E foi apontada como uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar na premiação da revista Época em parceria com a consultoria Great Place to Work.

Outros reconhecimentos importantes já vieram em 2011: primeiro lugar no prêmio Destaque Agência Estado, eleborado em parceria com a Consultoria Economática; e “Empresa dos Sonhos dos Jovens”, em sondagem feita pela Cia. de Talentos.

Na cerimônia que elege os melhores executivos do Brasil em 24 setores, promovida pelo jornal Valor Econômico, o presidente da Ambev, João Castro Neves, recebeu em maio deste ano no prêmio de executivo do ano do setor de Bebidas e Fumo.

Mais recentemente, em outubro deste ano, conquistamos o bicampeonato em duas categorias no prêmio Melhores do Agronegócio 2011, organizado pela revista Globo Rural, da Editora Globo.

Em 2010, a Ambev foi eleita “Empresa de Década” no ranking que elege as empresas que tiveram o melhor desempenho do ponto de vista dos acionistas no período entre 2000 e 2009, também apurado pela Agência Estado com a Economática.

Na área de gestão de pessoas, figuramos todos os anos na lista das melhores empresas do Brasil para se trabalhar de acordo com dois rankings: o das revistas Você S/A e Exame e o feito pela Revista Época em parceria com o Great Place to Work. Na edição 2010 do Prêmio Você/Exame, a Ambev foi eleita a melhor empresa na categoria “Gestão de Talentos”. Ficamos em 1º lugar em ranking do Valor Carreira, anuário que elege as melhores em gestão de pessoas.

Ainda em 2010  recebemos o Prêmio Transparência, que destaca as corporações cujos balanços contábeis se destacaram pela clareza e qualidade das informações.

Saiba mais sobre nossos principais prêmios e reconhecimentos nos últimos anos.

1. Prêmios em 2011

Prêmio ‘Empresa que Mais Respeita o Consumidor’
A Ambev, por meio da marca Skol, foi eleita na categoria Cervejas como a melhor empresa do prêmio ‘Empresa que Mais Respeita o Consumidor’ no Brasil, promovido pela revista Consumidor Moderno, do Grupo Padrão. Entre os itens analisados estavam atendimento, qualidade dos produtos, relacionamento, imagem, preços e formas de pagamento, respeito ao Código de Defesa do Consumidor e qualificação do atendente para vendedor. O prêmio realizou 1.389 entrevistas com consumidores em seis estados brasileiros. Cada consumidor respondeu em até oito segmentos dos quais fosse usuário e mantivesse contato efetivo e experiência com a marca. Leia mais (13/12/11).

Prêmio Destaque IBEF-SP
O presidente da Ambev, João Castro Neves, recebeu homenagem do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-SP). Castro Neves foi um dos três executivos  que receberam o Prêmio Destaque IBEF-SP, distinção criada em 1991 para homenagear líderes empresariais e autoridades com atuação marcante no ambiente em que atuam. Leia mais (29/11/2011)

Carta Capital – As Mais Admiradas no Brasil 2011
A Ambev é uma das vencedoras do prêmio “As Mais Admiradas no Brasil”, promovido pela revista Carta Capital. A companhia conquistou o primeiro lugar na categoria Bebidas Alcoólicas e ficou entre as 10 primeiras no ranking geral. Na análise da revista, a Ambev foi destaque tanto pela capacidade de competir globalmente, quanto pela qualidade de gestão. Já nos critérios de avaliação da categoria, a companhia foi citada por 44% dos entrevistados como líder em solidez financeira, ética e inovação. Leia mais (01/11/11).

Prêmio Global 2011 AB InBev (Dia Mundial do Meio Ambiente)
Uma iniciativa desenvolvida pela Ambev no Distrito Federal – o Projeto Bacias, parceria do Movimento CYAN com o WWF-Brasil – é a vencedora do Prêmio Global 2011 (Dia Mundial do Meio Ambiente) da Anheuser-Busch Inbev ( AB InBev), maior grupo de cervejarias do mundo.  Em sua terceira edição, a premiação visa reconhecer as melhores práticas desenvolvidas pelas unidades nos 23 países onde o grupo atua. Este ano, o prêmio recebeu a inscrição de 700 projetos – os melhores são compartilhados e servem de modelo para a atuação das demais fábricas da AB InBev. Leia mais (28/10/11).

Folha Top of Mind 2011
Pelo décimo ano consecutivo, Skol é a marca de cerveja mais lembrada do Brasil, de acordo com o Folha Top of Mind 2011, prêmio que reconhece as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro. Campeã pela décima vez consecutiva, a marca que desce rendondo foi mencionada por 41% dos entrevistados pelo Instituto Datafolha – assim como em 2010. Em segundo e terceiro lugares, ficaram mais duas marcas da Ambev: Brahma (22%) e Antarctica (11%). Leia mais (27/10/11)

Globo Rural - As Melhores do Agronegócio 2011
A Ambev conquistou o primeiro lugar na categoria de Tabaco e Bebidas da sétima edição do prêmio Melhores do Agronegócio 2011, organizado pela revista Globo Rural, da Editora Globo. Já a Arosuco, unidade vertizalizada da Ambev, foi a campeã no segmento Conservas, Sucos e Congelados. É o bicampeonato nas duas categorias nessa premiação. Leia mais [27/10/11].

Valor/Aon Hewitt – As Melhores na Gestão de Pessoas
A Ambev conquistou o terceiro lugar na categoria acima de dez mil funcionários do prêmio “As Melhores na Gestão de Pessoas”, organizado há nove anos pelo jornal Valor Econômico em parceria com a consultoria Aon Hewitt. A avaliação é feita pelos próprios funcionários das empresas e a pesquisa trabalhou com três critérios: cultura de alto desempenho, índice de engajamento e satisfação dos funcionários. Leia mais [21/10/2011]

Época Empresa Verde 2011
A Ambev é uma das 20 empresas com melhores práticas ambientais do país, segundo a edição do Prêmio Época Empresa Verde – uma parceria da revista Época com a consultoria PricewaterhouseCoopers (PwC). Foram avaliadas as estratégias ambientais de 120 empresas e as análises foram focadas nas ações voltadas para as mudanças climáticas, questões como impacto na biodiversidade, uso de matérias-primas renováveis, consumo consciente da água, destinação dos resíduos, eficiência energética e inovação no desenvolvimento de processos e produtos. Leia mais [15/09/2011].

Valor 1000

A Ambev foi eleita como vencedora da categoria Bebidas e Fumo na 11º edição do prêmio “Valor 1000″, organizado pelo jornal Valor Econômico em parceria com a Seresa Experian e a Fundação Getúlio Vargas. A avaliação é feita com base nos balanços e demonstrações financeiras de 1000 empresas de 25 setores referentes a 2010. Entre os critérios levados em consideração estão a rentabilidade, a margem de atividade, a liquidez corrente, o crescimento sustentável e a receita líquida – quesito de destaque para a companhia. Leia mais [01/09/11]

Época/GPTW – 100 Melhores Empresas para Trabalhar
A Ambev foi eleita uma das “100 Melhores Empresas para Trabalhar” na premiação da consultoria Great Place to Work (GPTW) e da revista Época, da Editora Globo. O prêmio leva em conta a percepção dos próprios funcionários da companhia, que respondem a questionário sobre ambiente de trabalho, satisfação e confiança entre líderes e liderados. A consultoria também avalia as práticas de gestão de pessoas a partir de informações da própria empresa. Leia mais [16/08/11]

As Melhores do Dinheiro 2011

A Ambev conquistou o primeiro lugar na categoria Gestão de Recursos Humanos do prêmio “As Melhores da Dinheiro”, organizado pela revista IstoÉ Dinheiro, da Editora 3. A companhia obteve ainda o melhor resultado em Responsabilidade Social, Recursos Humanos e Governança Corporativa na categoria Bebidas e Fumo. O prêmio avalia os desempenhos de 500 companhias do país no último ano. Leia mais.  [12/08/11]

Ranking Benchmarking 2011 – Detentores das Melhores Práticas de Sustentabilidade
Com o case “Banco Cyan”, a Ambev ficou com a segunda colocação no Ranking Benchmarking 2011, que apresenta os Detentores das Melhores Práticas de Sustentabilidade, evento de encerramento da 4ª Feira Internacional para o Intercâmbio das Boas Práticas Socioambientais (Fibops/Cibops), evento realizado no mês de julho em São Paulo.

Destaque Agência Estado Empresas 2011
A Ambev é a vencedora do Destaque Agência Estado Empresas 2011. Com 34,9 pontos, a companhia ficou em 1º lugar no ranking elaborado pela consultoria Economática, em parceria com a Agência Estado, que avalia as melhores de 2010 do ponto de vista dos investidores. A 11ª edição do ranking avaliou 205 empresas de capital aberto, com patrimônio líquido superior a R$ 10 milhões, com base em sete critérios que levam em conta risco, liquidez, retorno, além de indicadores fundamentalistas. São premiadas as dez mais bem colocadas. Leia mais. [28/06/11]

Empresas dos Sonhos dos Jovens 2011
Em ranking elaborado pela Companhia de Talentos, a Ambev é uma das 10 Empresas dos Sonhos dos Jovens 2011. A sondagem levou em consideração as preferências de cerca de 53 mil jovens universitários e recém formados do Brasil, Argentina, México e Colômbia neste ano. Em relação ao ano passado, a Ambev ganhou duas posições, figurando em 8º lugar. Questionados sobre os motivos que os levaram a escolher a Ambev, os jovens citaram fatores como desenvolvimento profissional, desafios constantes, rápido crescimento na carreira, boa imagem no mercado e carreira internacional. Leia mais. [27/06/11]

Prêmio Executivo de Valor
João Castro Neves, presidente da Ambev,  é o executivo do ano do setor de Bebidas e Fumo, segundo o jornal Valor Econômico. A premiação elege os melhores executivos do Brasil em 24 setores econômicos. Leia mais. [03/05/11]

Guia Você S/A – As Melhores Empresas para Começar a Carreira
A Ambev é a vencedora da categoria “Desenvolvimento e Carreira”, recebendo nota máxima no quesito “Liderança”, que avalia a formação de atuais e futuros líderes da empresa. A pesquisa foi feita em parceria com a consultoria Cia. De Talentos e com a Fundação Instituto de Administração (FIA), responsável pela metodologia. Leia mais.

Jornal do Comércio (RS) – Pesquisa Marcas de Quem Decide
A Skol é a marca de cerveja mais lembrada e a preferida dos empresários gaúchos. É o que apontou a pesquisa Marcas de Quem Decide, divulgada no dia 01/03/11, em Porto Alegre. Realizada há 13 anos pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata, a pesquisa identifica as marcas mais lembradas e preferidas do meio empresarial, em 103 categorias. No segmento cerveja, a Skol liderou os resultados com 26% de lembrança e 22% da preferência do empresariado. Na edição 2011, o Marcas de Quem Decide ouviu mais de 500 executivos, empresários e profissionais liberais, cobrindo todas as regiões do Rio Grande do Sul.

2. Prêmios em 2010

PRÊMIOS E RECONHECIMENTOS NACIONAIS NO BRASIL

Melhor empresa da década pelo prêmio “Destaque Agência Estado Empresas”
A Ambev ficou em 1º lugar no ranking dos últimos dez anos. O prêmio, concedido em maio, elege as empresas que tiveram o melhor desempenho do ponto de vista dos acionistas. A organização é da Agência Estado em parceria com a Consultoria Economática. Leia mais.

Valor Carreira 2010 – As Melhores na Gestão de Pessoas
Em sua terceira participação consecutiva do ranking, a Ambev ficou em primeiro lugar na categoria “Empresas acima de 10 mil funcionários” no ranking As Melhores na Gestão de Pessoas, da revista Valor Carreira, publicação anual do jornal Valor Econômico. Leia mais.

Você S/A – Exame – “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar
A Ambev ficou com o destaque na categoria “Gestão de Talento” do prêmio Você S/A – Exame 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar. A premiação aconteceu em setembro. Leia mais.

Época – Great Place To Work
A Ambev foi destaque nas categorias “empresas que mais contrataram” (em 2º lugar); “empresas que mais cresceram” (3º lugar); “as que mais promoveram” (12º lugar); e “as melhores indústrias” (17º lugar). Leia mais.

Carta Capital – “As Empresas mais Admiradas no Brasil”
Em premiação realizada em outubro, a Ambev venceu na categoria Bebidas Alcoólicas e ficou em oitavo no ranking geral entre as empresas mais admiradas no Brasil. O ranking ouviu stakeholders do setor. Leia mais.

Revista Globo Rural – “Melhores do Agronegócio 2010″
Em evento realizado em outubro, a Ambev foi eleita a melhor empresa na categoria “Tabaco e Bebidas” e a melhor em “Conservas e Sucos” (por meio da empresa Arosuco) na premiação do anuário que destaca 30 empresasdo segmento de agronegócio. Leia mais.

Troféu Transparência
A Ambev recebeu o Prêmio Transparência – concedido conjuntamente por Anefac, Fipecafi e Serasa Experience – como uma das companhias abertas com faturamento superior a R$ 8 bilhões que se destacam na divulgação das demonstrações financeiras. Leia mais.

4º Prêmio Intangíveis Brasil
A Ambev ganhou em novembro três troféus no Prêmio Intangíveis Brasil 2010 – estudo conduzido pela DOM Strategy Partners em parceria com a revista Consumidor Moderno: “Bens de Consumo Não-Duráveis” (categoria Setores); primeiro lugar em ranking geral e primeiro lugar na lista de Empresas de Capital Aberto (categoria Reputation Index). Leia mais.

Prêmio Lide de Marketing Empresarial
A Ambev recebeu em agosto, no Guarujá (SP), durante a abertura do 1º Fórum de Marketing Empresarial, evento que reuniu cerca de 200 empresários das principais agências, empresas anunciantes e veículos de comunicação do país. Leia mais.

9º Prêmio “Empresa dos Sonhos dos Jovens”
A Ambev é uma das 10 “Empresas dos Sonhos dos Jovens, pesquisa organizada pela Cia. de Talentos e pela Consultoria DMRH que ouviu mais de 35 mil pessoas, entre estudantes e recém-formados. Leia mais.

Top of Mind Folha
A marca líder da Ambev, Skol, venceu na categoria cerveja do Folha Top of Mind 2010, prêmio que reconhecer as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro. Leia mais.

Melhores da Dinheiro
A Ambev ficou em 16º lugar na edição “As melhores da Dinheiro”, ranking feito pela revista IstoÉ Dinheiro com as 500 maiores empresas do país. Leia mais.

Melhor fornecedor do Grupo Walmart
A Ambev foi premiada em cerimônia realizada em fevereiro de 2011. A organização avaliou critérios como crescimento de vendas versus ano anterior; atingimento das metas do Join Business Plan; e participação nos projetos corporativos Walmart (Sustentabilidade, EDLP, entre outros).

PRÊMIOS REGIONAIS

7º Prêmio Fiec de Desempenho Ambiental
Em novembro, a companhia foi apontada como o destaque em responsabilidade ambiental na categoria “Reuso de Água”. A premiação é promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará, por intermédio  de seu Núcleo de Meio Ambiente (Numa). Leia mais.

Prêmio Topvale 2010
A Ambev levou dois troféus no Topvale 2010, premiação anual da revista Valeparaibano (SP). A companhia foi vencedora nas categorias Indústria da Cidade e Responsabilidade Social. Leia mais.

27º Prêmio Agas 2010
A Ambev ganhou o troféu como “Melhor Fornecedora de Cervejas” na premiação, criada em 1984 pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), que reconhece personalidades e empresas de maior expressão no fornecimento de produtos, equipamentos e serviços para o setor supermercadista gaúcho. Leia mais.

Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio
A unidade de Lages (SC) da Ambev recebeu a distinção concedida anualmente às 50 empresas que mais contribuem para o percentual de retorno do ICMS adicionado – imposto que retorna para o município de origem onde o tributo foi recolhido. Leia mais.

PRÊMIOS EM OUTROS PAÍSES

La Excelencia de la Gran Industria

Práticas da Filial Hato Nuevo valeram à Ambev um dos principais reconhecimentos industriais e de meio ambiente na República Dominicana. Leia mais.

3. Prêmios em 2009

Anuário Exame – Melhores e Maiores das 1000 maiores empresas do Brasil
A Ambev obteve, em 2009, o quinto lugar. Os destaques da empresa no anuário: 1º lugar por receita operacional bruta; 3º lugar em maiores lucros; 4º lugar em vendas.

Guia Você/SA Exame 2009 – As Melhores Empresas para Você Trabalhar
Ambev eleita uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar ranking das revistas Você/SA e Exame.

Revista Época/ GPTW 2009 – As Melhores Empresas para Trabalhar
Ambev listada entre as 150 melhores empresas no ranking realizado  pela revista Época em parceria com o Fórum de Inovação da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP), FNQ – Fundação Nacional da Qualidade e Great Place to Work.

Valor/ Hewitt 2009 – As Melhores na Gestão de Pessoas
Ambev ficou em 4º lugar no ranking do jornal Valor e da consultoria Hewitt, feito entre as empresas acima de 4 mil funcionários.

2º Prêmio Época de Mudanças Climáticas – Revista Época
Ambev é considerada a empresa líder em políticas climáticas, entre as empresas participantes.

Premio Municipal Guayaquil a la Ecoeficiencia 2009
Ambev recebe prêmio pela atuação de sua unidade no Equador

Prêmio FIEC de Desempenho Ambiental 2009
Ambev recebe prêmio pela atuação de sua unidade Aquiraz, 1º lugar na modalidade Reúso de Água.

4. Prêmios em 2008

Prêmio Goiás de Gestão Ambiental
Filial Cebrasa, em Anápolis, ficou em 3º lugar na categoria Atividade Industrial de Grande Porte.

Guia Você/SA Exame 2008 – As Melhores Empresas para Você Trabalhar
Listada entre as 150 melhores, a Ambev foi a única empresa a ser reconhecida como a melhor em duas das sete categorias do prêmio: “Destaque em Liderança e Destaque em Desenvolvimento”.
Também foi primeira colocada na categoria Alimentos, Bebidas e Fumo.

Revista Época/ GPTW – As Melhores Empresas para Trabalhar
47º lugar no ranking, que seleciona as empresas de maior destaque em gestão de pessoas em 2008.

Revista Carta Capital – As Empresas Mais Admiradas
1º lugar na categoria Bebidas Alcoólicas em ranking divulgado após pesquisa com os principais executivos das companhias do segmento.

Prêmio DCI – As Empresas Mais Admiradas do Brasil
1º lugar na categoria de bebidas pela quinta vez consecutiva. A iniciativa é do jornal DCI – Diário Comércio Indústria & Serviços, em sondagem feita com empresários, executivos e economistas que apontaram as empresas que mais admiram.

Valor Carreira – As Melhores na Gestão de Pessoas
3º lugar, entre as empresas acima de 10 mil funcionários, no ranking publicado na Pesquisa Hewitt/Valor, na Revista Valor Carreira, distribuída a todos os assinantes do jornal Valor Econômico.

6º Programa Benchmark Ambiental
A Ambev ficou em 23º lugar com o case Reciclagem Solidária, entre as 30 premiadas no programa realizado pela Mais Projetos, empresa especializada em gestão e capacitação socioambiental, que premia cases de excelência socioambiental.

1º Prêmio Época de Mudanças Climáticas – Revista Época
A Ambev foi eleita uma das 20 mais bem colocadas na primeira edição do prêmio, realizado pela Revista Época entre as maiores empresas do Brasil, destacando como elas enxergam as mudanças climáticas.

4º Prêmio Fiesp de Conservação e Reuso da Água
A Ambev foi a segunda colocada no prêmio concedido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, para reconhecer empresas que utilizam boas práticas na promoção do uso eficiente de água, com medidas efetivas na redução do consumo e do desperdício de água.

5º Prêmio Ação pela Água 2008
A Ambev ficou com o 1º lugar na categoria Reuso da Água, pelos projetos de Uso Sustentável da Água na unidade de Jaguariúna. A iniciativa é do Comitê de Bacias dos Rios Capivari, Piracicaba e Jundiaí, o primeiro instalado no Brasil.

5ª edição do Selo Ambiental/Municipalidade de Guarulhos
Selo Ambiental na Categoria Empresa Amiga do Meio Ambiente, em Guarulhos (SP), com projetos relacionados à gestão compartilhada e à educação ambientai na Área de Soltura e Monitoramento de Animais Silvestres.

Premio do Ministério de Vivienda, Construcción y Saneamento/Peru
A Ambev foi reconhecida por suas boas práticas no uso da água e no tratamento de resíduos, na Unidade de Huachipa, no Peru.

Premio Regional a La Producción Más Limpia
1º lugar na categoria sistema de gestão ambiental, conferido à fábrica Hato Nuevo, da República Dominicana, pela Comisión Centroamericana de Ambiente y Desarrollo. Recebemos ainda menção especial na categoria Materiais.

5. Prêmios em 2007

Empresas Mais Admiradas
Destaque nas categorias Indústria de Bebidas Alcoólicas e não-alcoólicas em virtude do trabalho nas áreas de responsabilidade social, ética e compromisso com recursos humanos. O ranking, organizado pela revista Carta Capital, é baseado em pesquisa realizada com os principais executivos das empresas do setor.

Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho
A Ambev foi premiada nesta inicaitiva que destaca as companhias que contribuem para o desenvolvimento social e melhoria da qualidade de vida de seus funcionários, além da racionalização de recursos naturais em suas unidades.

Exame – Melhores e Maiores
A Ambev foi relacionada na seleção organizada pela revista Exame como uma das 500 maiores empresas do Brasil.

Você S.A/Exame – Melhores Empresas para se Trabalhar
A Ambev foi relacionada nesta lista das revistas Você S/A e Exame, que evidencia as 500 maiores empresas em atividade no país, além das maiores e melhores companhias de cada um dos setores mais representativos da economia brasileira.

Revista Época – Great Place to Work
A lista premia as empresas que mais se destacam no gerenciamento de pessoas. Meritocracia e transparência no ambiente de trabalho foram os atributos que levaram a Ambev a aparecer entre as primeiras posições no ranking.

Valor Social
A Ambev recebeu este prêmio concedido pelo jornal Valor Econômico, na categoria Respeito ao Meio Ambiente, como um reconhecimento às empresas que consideram o compromisso com a sociedade e o desenvolvimento sustentável critérios de excelência e de gestão.

Certificado de Mérito Ambiental
A distinção foi concedido à Ambev durante o Simpósio Experiências em Gestão de Recursos Hídricos por Bacia Hidrográfica, realizado pelo Comitê Intermunicipal da Bacia dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí.

Prêmio Ambiental Fiec
A Ambev recebeu este prêmio outorgado pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará na categoria Produção Mais Limpa e Reuso de Água.

Prêmio Gestão Ambiental do Estado de Goiás
A Ambev ficou com o 2º lugar na categoria Atividade industrial e terceiro lugar na categoria Atividades alimentícias.

Prêmio Ecologia e Ambientalismo
A Ambev recebeu este prêmio concedido pela Câmara Municipal da Prefeitura de Curitiba (PR).

6. Prêmios em 2006

Guia Exame de Boa Cidadania Corporativa 2006
Empresa-modelo no guia da revista Exame, lançado com o objetivo de disseminar e estimular melhores práticas de responsabilidade social. A Ambev foi premiada por promover o consumo responsável de bebidas, recebeu o Prêmio Destaque Meio Ambiente pelo Sistema de Gestão Ambiental e uma menção honrosa pelo patrocínio à ONG Recicloteca e pelo Programa Acidente Zero (PAZ).

Premio a La Producción Más Limpia Y A La Ecoeficiencia
A unidade da Ambev no Peru recebeu um destaque pela aplicação de projetos ecoeficientes. O prêmio foi concedido pelo Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conam), com apoio do Banco Mundial.

Exame Melhores e Maiores
A Ambev ganhou o 1º lugar na classificação das empresas por receita operacional bruta em milhões de dólares – setor Alimentos, Bebidas e Fumo; ficou em 5º lugar nas empresas que mais criaram riquezas e 5º lugar entre as que mais pagaram impostos; 17º entre os Maiores empregadores e 5º lugar entre os 100 maiores de capital aberto por valor de mercado.

Prêmio Consumidor Moderno de Excelência de Serviços
A Ambev venceu o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência de Serviços ao Cliente, na categoria Bebidas, concedido pela revista Consumidor Moderno.

Valor – Grandes Grupos
Oitavo lugar no ranking dos 200 Maiores Grupos Empresariais do país. A indicação foi feita pela publicação especial Valor Grandes Grupos, do jornal Valor Econômico, que apresenta a estrutura societária dos maiores grupos em atividade no Brasil.

Carta Capital – Empresas Mais Admiradas
Oitavo lugar no ranking preparado pela revista Carta Capital, a partir de entrevistas com mais de mil empresários e executivos que apontaram as empresas líderes em 28 setores econômicos.

Jornal DCI – Empresa Mais Admirada de 2006
Ambev recebe o prêmio principal na categoria Bebidas em pesquisa feita pelo jornal DCI com 3.865 executivos das principais empresas do Brasil.

 

 

| busca

| leia também

| twitter Ambev