O nosso Relatório Anual e de Sustentabilidade 2015

Publicado em 29.09.2016

Temos o sonho de unir as pessoas por um mundo melhor. E, traduzimos esse sonho nas nossas atitudes no dia a dia. Aqui, na Ambev, trabalhamos para levar as melhores bebidas para nossos consumidores e fazer do mundo um lugar melhor para todos. Sabemos que isso é da nossa conta!

Junto dos nossos parceiros engajamos a sociedade em prol dessa causa. E, para chegar lá, temos quatro prioridades: água, resíduos e clima, consumo inteligente e desenvolvimento. Cada conquista é mais um passo na direção certa.

Fazemos um trabalho consistente com o uso da água com o objetivo de aumentar a disponibilidade hídrica. Também queremos reduzir a gestão de resíduos e diminuir o impacto no clima. Fazemos um longo e profundo trabalho de conscientização sobre o consumo inteligente de bebidas alcoólicas e implementação de ações que gerem valor e desenvolvimento das pessoas.

Img_BlogV1

Em 2015, diminuímos para 3,14 litros o volume necessário para envasar 1 litro de água; reduzimos a emissão de gases do efeito estufa em 18,6%, e, alcançamos 84% da compra de refrigeradores em modelos ecológicos. Fora isso, abatemos o nosso índice de consumo de água em mais de 40% desde 2002, e, seguimos nos tornando cada vez mais ecoeficientes: a biomassa já representa 36,66% da matriz calorífica das nossas cervejarias.

Essa é só uma parte dos nossos resultados. Veja tudo o que conquistamos no Relatório Anual de Sustentabilidade 2015.