Imprensa

Assuntos
Ambev > Imprensa > Notícias > Taça das Favelas, patrocinada pela Ambev, conhece campeões
a A

Taça das Favelas, patrocinada pela Ambev, conhece campeões

11.02.2012 18:49

Equipes da Rocinha (masculino) e de Fallet e Fogueteiro (feminino) levantaram a taça neste sábado. Competição foi realizada pela Cufa.

1m-rocinha_299x193Depois de pouco mais de um mês de competição, o Rio de Janeiro conheceu neste sábado (11/02) os vencedores da Taça das Favelas.

A competição envolveu 80 times participantes (64 masculinos e 16 femininos). Os campeões são os times da Rocinha (masculino) e de Fallet e Fogueteiro (feminino). A Ambev foi uma das patrocinadoras da competição.

1f-falletfogueteiro_299x193 (1)As finais aconteceram na Creib de Padre Miguel. Logo pela manhã, os rapazes da Rocinha venceram a equipe do Jacarezinho por 3 a 1, e levantaram a taça. O terceiro lugar ficou com o time da Vilar Carioca.

Entre as meninas, a festa foi da comunidade de Fallet e Fogueteiro. A equipe venceu a representação do Complexo do Alemão por 2 a 0 e ficou com o título. A terceira colocação é do time de Jardim Maravilha.

As comunidades da equipe vencedora em cada categoria, masculina e feminina, vão ganhar da Ambev o investimento em programas sociais e culturais, iniciativa alinhada com o Brahma na Comunidade, que compõe a plataforma de futebol da companhia.

Realizada pela Central Única das Favelas (Cufa), a competição visa revelar novos talentos para a prática esportiva e promover a integração das comunidades participantes por meio do esporte.

Tags: |

| busca

| leia também

| twitter Ambev