Produção que faz toda a diferença. Entenda

Ingredientes

A nossa cerveja começa no cuidado com cada um dos ingredientes que compõem as nossas bebidas. Dos cereais ao lúpulo, tudo é escolhido com atenção nos mínimos detalhes.

Moagem

Nessa etapa, os ingredientes são moídos para que fiquem disponíveis para fermentação.

Fermentação

Os cereais moídos expõem o amido encontrado dentro do grão, que se quebra em várias moléculas de açúcar pela ação de enzimas naturais. A partir daí, o fermento transforma esse açúcar em álcool e gás carbônico.

Maturação

Em seguida, vem a maturação. A cerveja, então, descansa em baixas temperaturas. É nessa etapa que acontece o arredondamento do aroma e do sabor da cerveja.

Filtração

O processo serve para deixar a cerveja clara, linda, transparente e brilhante.

Degustação

Uma das partes mais gostosas do processo é a hora de descobrir se deu tudo certo. Se o sabor estiver perfeito, a cerveja está pronta.

Envase

Depois de degustada, as cervejas são envasadas em lata, garrafas ou barris.

As nossas cervejas no seu brinde

A grande beleza por trás do nosso processo está na criatividade dos mestres cervejeiros que trabalham na combinação e na proporção exata dos diferentes ingredientes para alcançarem os sabores mais especiais. Depois de engarrafadas, elas vão para os nossos centros de distribuições, passam para o ponto de venda e, enfim, chegam até o seu brinde.