17 de maio de 2012

buscar

Ambev

Imprensa

Ambev recebe 12º Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio

Aa02.12.2010 11:15

Funcionários ganham desafio e representam companhia em cerimônia com governador eleito.

02_12_premio_lages

Na imagem: Rafael Gauze (funcionário na área de Packaging), Fabiana Pizzolatti (gerente de Gente e Gestão), Cláudia Alves (gerente de Qualidade) e Jailson Camargo (funcionário na área de Processo).

A Ambev recebeu na última terça (30/11), em Lages (SC), o Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio, concedido desde 1999 pelo jornal Correio Lageano. A distinção é concedida, anualmente, às 50 empresas que mais contribuem para o percentual de retorno do ICMS adicionado - imposto que retorna para o município de origem onde o tributo foi recolhido, gerando crescimento na economia regional, em vários segmentos.

Para compartilhar a honra, o departamento de Gente e Gestão fez um desafio à unidade de Lages. Convidou todos os funcionários a responder "Por que a Filial Santa Catarina merece ganhar o Prêmio Empreendedor?".

Tiveram destaque as respostas de dois funcionários: Jailson Camargo (departamento de Processo) e Rafael Gauze (Packaging).

Ambos foram escolhidos para acompanhar a cerimônia e receber o troféu, em nome da empresa, ao lado de Fabiana Pizzolatti (gerente de Gente e Gestão) e Cláudia Alves (gerente de Qualidade).A cerimônia de entrega do Prêmio Empreendedor contou com a presença de 600 convidados.

Entre eles, o governador eleito de Santa Catarina Raimundo Colombo e o vice-prefeito de Lages, Luís Carlos Pinheiro, representando o governador Leonel Pavan.

Veja as respostas dos vencedores à pergunta "Por que a Filial Santa Catarina merece ganhar o Prêmio Empreendedor?":
"Por acreditar que se pode produzir com qualidade, acreditando em seus colaboradores e ensinando os filhos desta terra a viver em um mundo melhor."
Jailson Camargo (Processo)

"Porque por definição, empreender é criar seu próprio negócio, ou inovar no negócio buscando o atingimento das metas. E aqui somos donos do nosso negócio e sempre temos novas metas, pois nunca estamos completamente satisfeitos com nossos resultados. Portanto, ninguém melhor que a Ambev Filial Santa Catarina para receber o Prêmio Empreendedor."
Rafael Gauze (Packaging)



  • TwitterTwitter
  • FacebookFacebook
  • Google BookmarksGoogle Bookmarks
  • DeliciousDelicious
  • Orkut Orkut

| busca RSS

Busca
ok |

| twitter Ambev

Siga a Ambev no twitter

O Guaraná Antarctica retornável voltou. Basta só a garrafa e uma moedinha que você sai com um litro de Guaraná na mão!

Cerca de 5 horas atrás

A Ambev é a primeira empresa a desenvolver o segmento de franquias no Brasil. Conheça o nosso modelo de franchising. Clique aqui

Cerca de 7 horas atrás

Uma das metas ambientais da Ambev é reduzir o consumo de água usado na produção de bebidas em 11% em 2012 .

Cerca de 9 horas atrás
Fechar

Você é maior de 18 anos ?

Sim |Não |
Fechar

Fechar
Envie para um amigo
Máx. 500 caracteres Enviar|