17 de maio de 2012

buscar

Ambev

Imprensa

Vídeo: jovens dizem por que ser Trainee Ambev

Aa27.08.2011 12:15

Interessados têm até amanhã (28/08) para fazer sua inscrição no processo seletivo.

Captura de tela inteira 27082011 122038

Maria Eduarda Silva, contratada na seleção de 2009. "Programa Trainee Ambev oferece a você a chance de crescer e se desenvolver. E muito rápido".


Oito jovens, entre trainess e ex-trainess, participam de um vídeo que divulga o programa Trainee Ambev 2012 - as inscrições podem ser feitas até este domingo (28/08), via site www.traineeambev.com.br.

Em locações da companhia, como a sede em São Paulo, unidades industriais e centros de distribuição, o vídeo traz depoimentos e mensagens de André Silva, selecionado para o programa de 2011; Maria Eduarda Silva (2009); Gustavo Castro (2008); Eduardo Machado (2009); Caroline Croce (2008), Ricardo Machado (2008), Bruno Addesso (2011), Beatriz Vilarinho e Guilherme Pinto (2010).

"Aqui eu sinto que estou aprendendo algo novo a cada dia. Constantemente passando por treinamentos, conhecendo novas funções aprofundando meus conhecimentos", afirma Carolina Croce.

Maria Eduarda Silva afirma que o programa é bem estruturado. "Oferece a você a chance de crescer e se desenvolver. E muito rápido".

"Você conhece todas as áreas e depois se especializa naquela que você quer trabalhar", completa Guilherme Pinto.

O presidente da Ambev, João Castro Neves, também participa do vídeo. "O programa de trainee Ambev é uma oportunidade única para quem está ingressando na vida profissional. É a chance de trabalhar numa das empresas mais reconhecidas do mundo".

Podem se inscrever jovens de todo o país com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2011 (veja em que cursos).

Aprovados no processo seletivo, os trainees tornam-se automaticamente funcionários, começam a trabalhar no primeiro dia útil de 2012 e também passam por treinamento no exterior.  O prazo de inscrições para o Programa Trainee Ambev 2012. O treinamento dura dez meses.

Veja no YouTube da Ambev:

O vídeo do Trainee 2012

  • TwitterTwitter
  • FacebookFacebook
  • Google BookmarksGoogle Bookmarks
  • DeliciousDelicious
  • Orkut Orkut
Tags: Imprensa |

| busca RSS

Busca
ok |

| twitter Ambev

Siga a Ambev no twitter

O Guaraná Antarctica retornável voltou. Basta só a garrafa e uma moedinha que você sai com um litro de Guaraná na mão!

Cerca de 6 horas atrás

A Ambev é a primeira empresa a desenvolver o segmento de franquias no Brasil. Conheça o nosso modelo de franchising. Clique aqui

Cerca de 7 horas atrás

Uma das metas ambientais da Ambev é reduzir o consumo de água usado na produção de bebidas em 11% em 2012 .

Cerca de 9 horas atrás
Fechar

Você é maior de 18 anos ?

Sim |Não |
Fechar

Fechar
Envie para um amigo
Máx. 500 caracteres Enviar|