17 de maio de 2012

buscar

Ambev

Imprensa

Trainee Ambev 2012: última chance para participar

Aa28.08.2011 10:00

Hoje  (28/08) é o último dia para participar do processo seletivo. Selecionados têm etapa de treinamento no exterior.

trainee_ambev_thumb

Termina hoje (28/08) o prazo de inscrições para o Programa Trainee Ambev 2012. As inscrições podem ser feitas online, pelo site www.traineeambev.com.br.

O objetivo da seleção é recrutar jovens talentos para atuar em todas as áreas da companhia. Não há limite de vagas e o treinamento dura dez meses.

O processo seletivo tem duração de aproximadamente cinco meses. Podem Podem se inscrver jovens de todo o país com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2011 nos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

Aprovados no processo seletivo, os trainees tornam-se automaticamente funcionários, começam a trabalhar no primeiro dia útil de 2012 e também passam por treinamento no exterior.

Na primeira fase (cinco meses iniciais), os trainees passam dois meses nas unidades fabris da Ambev para conhecer o processo de produção de bebidas; ficam mais dois meses nos Centros de Distribuição Direta para aprender sobre as atividades da área comercial; e participam, por um mês, de treinamento estratégico no prédio da administração central da companhia, em São Paulo, para se aprofundar na cultura Ambev.

Na segunda metade do programa (os cinco meses finais), os jovens escolhem uma área de interesse na qual receberão orientação dirigida e aprofundarão os conhecimentos sobre suas atividades futuras.

Durante esta etapa, os trainees passam por um período de treinamento intensivo no exterior.

Veja no YouTube da Ambev:

O vídeo do Trainee 2012

  • TwitterTwitter
  • FacebookFacebook
  • Google BookmarksGoogle Bookmarks
  • DeliciousDelicious
  • Orkut Orkut
Tags: Imprensa |

| busca RSS

Busca
ok |

| twitter Ambev

Siga a Ambev no twitter

O Guaraná Antarctica retornável voltou. Basta só a garrafa e uma moedinha que você sai com um litro de Guaraná na mão!

Cerca de 6 horas atrás

A Ambev é a primeira empresa a desenvolver o segmento de franquias no Brasil. Conheça o nosso modelo de franchising. Clique aqui

Cerca de 7 horas atrás

Uma das metas ambientais da Ambev é reduzir o consumo de água usado na produção de bebidas em 11% em 2012 .

Cerca de 9 horas atrás
Fechar

Você é maior de 18 anos ?

Sim |Não |
Fechar

Fechar
Envie para um amigo
Máx. 500 caracteres Enviar|