Samba, amor e interação marcam o fim da série No Gogó de Antarctica

Publicado em 01.12.2016

Ao ousar em um novo formato, marca se aproxima de consumidores e termina minissérie com sucesso de audiência

 

Entrou no ar, nesta terça, 29, o último episódio da minissérie No Gogó feita por Antarctica. Com uma linguagem inédita no universo cervejeiro do país, a série misturou ficção e realidade e conquistou o coração dos cariocas. 

Com a autenticidade como tema principal, a web série brincou com o amor do ambulante Guto (Thiago Martins) que finge ser quem não é para conquistar sua musa da praia, a Duda (Eline Porto). No último episódio, já com a verdade exposta, todos saberão se essa história de amor, que ganhou um samba assinado por integrantes do Cacique de Ramos e Fundo de Quintal como trilha sonora, dará certo. 

Foram cinco episódios, 2 filmes de bastidores, 8 vídeos exclusivos com conteúdo extra, três músicas desenvolvidas exclusivamente para a série e 52,8 milhões de visualizações até o momento. E entre todos, uma unanimidade, a torcida pela sequência da minissérie.  

A história não se limitou aos episódios e o personagem principal ganhou um perfil nas redes, que soma 33.220 mil seguidores, como Guto da BOA.  A interação foi instantânea e espontânea. Fãs da série conversam, dão conselhos, fazem críticas e elogios e o “Guto” responde a todos. Os números provam o sucesso. A média de pessoas que ligaram os sons para ver os vídeos no facebook foi de 40% sendo que a média da plataforma é menor que 5%. 

  “A resposta de nossos consumidores não poderia ter sido melhor e pudemos construir a história a várias mãos, percebendo quais direções agradavam mais. A websérie nos mostrou uma nova forma de comunicar nosso produto e de nos comunicarmos e trouxe para a prática a autenticidade que prezamos em nossa relação com o Rio de Janeiro e como os cariocas. Estamos muito felizes com o resultado, com o elenco e toda a equipe que se envolveu profundamente neste projeto tão desafiador”, comenta Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica.  

Com a minissérie as buscas pela marca no Google aumentaram em 65% e 337% em cliques para o site com o início dos episódios. Os acessos orgânicos subiram 454% e um aumento de 217% em acessos diretos no site, ou seja, pessoas que digitaram diretamente o site de Antarctica. 

 No Gogó teve roteiro de Alexandre Machado, direção de Quico Meirelles e concepção da AlmapBBDO. Assista todos os episódios na redes de Antarctica – clique aqui.

 

Eliná Enrique
In Press Porter Novelli
Tel.: 55 11 – 3323-1560

Cel.: 55 11 – 98546 4302
elina.enrique@inpresspni.com.br
www.inpresspni.com.br
Siga o nosso Twitter: @inpresspni